Imprimir

Notícias / Brasil

Cliente de bar se irrita com funk e dá tiro de espingarda no peito de homem

G1

O pedreiro Francinaldo Dias Ventura, de 38 anos, levou um tiro de espingarda no peito depois de brigar em um bar de Piracicaba (SP) na noite deste sábado (4). O homem ligou o som do carro em frente ao local, no bairro IAA, e um cliente conhecido como 'Boquinha' reclamou do funk que era tocado, segundo Andressa Pereira, de 30 anos, mulher da vítima. Ele não gosta do estilo musical.

Ventura e 'Boquinha' iniciaram uma discussão por causa da música quando o agressor saiu do estabelecimento, voltou armado e atirou na vítima. Andressa disse que os dois se conhecem e nunca tiveram desentendimentos. "O pessoal que estava no bar disse que a discussão começou porque ele se irritou com o estilo musical e não com o volume do som", disse.

O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio. A vítima, que recebeu o tiro no peito, ficou com ferimentos no ombro e no braço em função dos estilhaços de bala. Ele está desde sábado (4) no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC). Ele está consciente e aguarda novas orientações médicas. O caso vai ser investigado pela polícia e o suspeito ainda não foi localizado.
Imprimir