Imprimir

Notícias / Cidades

Óleo na pista deixa oito motociclistas feridos na Avenida do CPA na manhã desta segunda

Da Redação - Max Aguiar

Oito motociclistas acidentaram na manhã desta segunda-feira (6) no mesmo ponto na Avenida Rubens de Mendonça (CPA). De acordo com informações do Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência (Samu), as derrapagens ou colisões aconteceram por conta da pista molhada e falta de atenção dos condutores.

Universitária morre e quatro pessoas ficam gravemente feridas em acidente entre bitrem e Ecosport
Homem é encontrado morto com marcas de pauladas na cabeça

Um acidente no sábado, no ponto da Avenida que fica em frente à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, resultou na queda de um poste com transformador que demarrou todo óleo na pista. As informações dão conta que o óleo não foi lavado da pista, o que culminou na manhã desta segunda na queda de vários motociclistas.

“O óleo de juntou com a água da chuva que caiu esta madrugada. A pista estava muito escorregadia e os pilotos não sabiam do óleo e foram uma chamada em cima da outra para atendimento naquele mesmo lugar. Até onde nós sabemos não houve lavagem da pista no sábado”, confirmou um dos atendentes do Samu.

A manhã desta segunda amanheceu com muita neblina e garoa. As ruas e avenidas de Cuiabá estavam todas escorregadias e neste ponto da Avenida do CPA acabou acontecendo esses acidentes. Dos oito que caíram, alguns conseguiram continuar o trajeto, outros tiveram que ser atendidos e levados para o Pronto Socorro da Capital.
Imprimir