Imprimir

Notícias / Brasil

RS: polícia recupera R$ 776 mil e identifica presos por assalto a banco

Terra

Os dois presos pelo assalto a banco na cidade Sarandi (RS) na segunda-feira foram identificados pela Polícia Civil. Tratam-se de Daniel Dolores dos Santos, 32 anos, e Paulo Augusto Arruda Hoff, 30 anos. Um total de R$ 776.624,34, entre dinheiro e cheques roubados da agência bancária, foi recuperado.

Relembre assaltos cinematográficos no Brasil


Também foram apreendidos um fuzil AK-47, calibre 7.62, uma submetralhadora argentina calibre nove milímetros, uma espingarda calibre 12, duas pistolas nove milímetros e uma pistola calibre 40, além de um colete balístico, miguelitos, um rádio, entre outros objetos. Também foram recuperados as duas pistolas e um rádio que tinham sido levados dos policiais militares feitos reféns durante a ação.

Outros dois assaltantes seguem foragidos. O grupo fez cerca de 15 moradores reféns, que foram usados como escudo humano. Os ladrões roubaram um malote e fugiram, iniciando uma perseguição pela cidade que teve tiroteio, reféns e um policial militar baleado. Participaram da operação policiais da Civil, da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

Sequência de assaltos a bancos
A Polícia Civil investiga se os quatro homens que roubaram o Banco do Brasil de Sarandi nesta segunda-feira são os mesmos que assaltaram, na noite de domingo, outra agência bancária em Constantina (RS), município vizinho a Sarandi. Um casal foi feito refém no Banrisul da cidade.

De acordo com o delegado regional Edson Tadeu Cezimbra, a polícia analisa o dinheiro apreendido com os dois ladrões presos para verificar se parte dele é proveniente do banco de Constantina.
Imprimir