Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhoneiro denuncia que foi sequestrado por ladrões e carga de soja roubada em uma fazenda

De Sinop - Alexandre Alves

Um motorista de uma carreta bitrem carregada de soja denunciou, na delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis, nesta quinta-feira à tarde, que fora sequestrado por dois ladrões armados, na noite de quarta-feira (8), no pátio de um posto de combustível em Primavera do Leste (200 km de Cuiabá).

Carreteiro some com 48 toneladas de soja avaliada em R$ 32 mil

Ele relatou que foi amordaçado e amarrado e um dos ladrões passou a dirigir o bitrem durante a noite. Conforme o carreteiro, a dupla levou o caminhão para a região de Alto Garças, passando por Pedra Preta e a Serra da Petrovina. Comentou ainda que, após Alto Garças, o bitrem passou por uma cidade – que disse não saber o nome.

Carreta bitrem carregada com soja é consumida pelo fogo na BR-163; veja fotos

Atesta o motorista que a carreta entrou em uma fazenda e a carga de soja fora descarregada em um silo. Em seguida, o bitrem fez o trajeto de volta, passando por Rondonópolis e a Serra da Jiboia, onde fora abandonado ainda amarrado e amordaçado. Os ladrões seguiram com a carreta.

O carreteiro fora encontrado ontem à tarde, por uma pessoa que passava pela região. Após ser desamarrado, pegou uma carona e foi para Rondonópolis, denunciar o sequestro e o roubo da carga e da carreta.
Imprimir