Imprimir

Notícias / Esportes

Empresa consegue liminar na justiça por uso de camarotes no Maracanã

Terra

A desembargadora Marília de Casteo Neves Vieira concedeu liminar favorável à empresa Golden Goal, detentora de camarotes do Maracanã, que reivindica na justiça os direitos ao uso das propriedades.

Com a concessão do estádio ao Consórcio Maracanã S.A, os camarotes, por força de contrato, passam às mãos dos futuros gestores do estádio.

A Golden Goal entende que ainda teria um tempo de utilização dos espaços após a conclusão da reforma do Maracanã. Apesar do questionamento judicial, a Golden Goal foi uma das empresas que fizeram visitas técnicas ao estádio. O grupo, contudo, não entrou no processo licitatório.

Na manhã desta quinta, logo após o anúncio do consórcio vencedor da gestão do Maracanã pelos próximos 35 anos, Régis Fichtner, secretário-chefe da Casa Civil do Rio, disse que a pendência não muda em nada os planos para a concessão.

Fichtner disse que a questão é pequena e que o Estado tem a prerrogativa de encerrar a Permissão de Uso a qualquer momento. A empresa, no entanto, será indenizada pelo governo. "Pagaram por um fusquinha nos camarotes e querem usar uma Ferrari", ironizou Fichtner.
Imprimir