Imprimir

Notícias / Cidades

Policial civil evita assassinato de mulher atirando em namorado

De Rondonópolis - Cairo Lustoza - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Hedimar Rodrigues Barbosa (49) é acusado de tentar matar a própria companheira com uma faca, na noite de ontem (12), no Bairro São Sebastião, em Rondonópolis. A comerciante M.L.S.S. (44) conseguiu se salvar após correr e pedir a ajuda ao policial civil, Solano Francisco de Oliveira , que estava a paisana.

Colisão em rodovia mata mulher que participava da festa das mães
Motociclista tem braço arrancado em acidente e morre no local

Segundo a vítima, o namorado chegou em casa no momento em que ela estava conversando com rapaz na frente da residência. Com ciúmes, Hedimar pegou uma faca e começou a correr atrás da companheira, que fugiu. Alguns metros depois, a mulher pediu ajuda ao policial e se escondeu atrás dele gritando por socorro. O acusado ainda tentou ferir a vítima, mesmo depois do policial se identificar. O policial Solano atirou na perna do agressor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Hedimar ao Hospital Regional (HR) para receber atendimento médico. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). O acusado vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.
Imprimir