Imprimir

Notícias / Esportes

Rádio Industrial promove festa para homenagear jogadores cuiabanos que disputaram o Estadual 2013

Da Redação - Max Aguiar

A noite de sexta-feira (17) foi de festa para os jogadores cuiabanos que disputaram o Campeonato Estadual de Futebol 2013. A equipe Deusa Branca, comandada por Roseni Luis reuniu a boleirada para uma festa de entrega do prêmio Canelinha de Pacu aos atltas que disputaram o título pelos times de Cuiabá, Mixto e Mato Grosso.

Cuiabá anuncia lista dos jogadores que foram dispensados do elenco campeão em 2013

A confratrnização aconteceu na Churrascaria Zebú e muito além do que foi promovido pela Federação de Futebol, Rosenil homenageou aqueles que estavam fora das quatro e tem papel importantíssimo para o desempenho de um time.

"Nós precisamos fortalecer os jogadores que são daqui de Cuiabá. Muitos passam por aqui e quando saem nem lembram que passou por times daqui. Mas para que um time funcione é necessário preparador de goleiros, roupeiro, comissão técnica e diretoria. As vezes esquecemos destes homens que na maioria das vezes são deixados como segunda opção dentro de uma agremiação", comentou Rosenil.

A festa foi marcada pelas fortes palavras que os jogadores homenageados falaram no momento de receber o prêmio. O capitão do time do Cuiabá, Bogé emocinou a muitos quando citou palavras com o tema respeito. "Nós respeitamos quem não nos respeita e quem chega aqui de outros estados só quer pegar o dinheiro e muitas vezes ainda falar mal. muitos não sabem nem quantos graus faz em Cuiabá e ainda dizem que merecem ser respeitados por que jogou em times de grande expressão. Nós precisamos nos valorizar", disse o volante Campeão 2013.

Homenageado como o técnico do Campeonato, Eduardo Henrique ganhou o prêmio. Eduardo trabalhou no Mixto e inesperadamente foi dispensado com a chegada de Cláudio Adão. Mesmo triste com a dispensa, foi para o Mato Grosso, chegou com a equipe na semifinal e já está contratado para levantar o Operário da segunda divisão.

Eduardo disse que desafio é com ele Mesmo. "Precisamos quebrar paradigmas. Hoje eu estou em um clube que é um dos mais ricos em questão de torcida aqui de Mato Grosso e sei que vou conseguir fazer um bom trabalho para erguer o Operário para a divisão principal do Estadual", relatou o técnico.

Confira o nome dos homenageados.

Goleiro - Heverton Perereca

Zagueiros - Odail Júnior e Kall

Lateral - Pedro Bala

Meias - Valderrama, Robinho, Bogé, Kiko,

Atacantes - Fernando, Renam

Atleta Revelação - Giovane

Técnico - Eduardo Henrique

Roupeiro - Betinho e Júnior

Preparador de Goleiro - Julio Cesar e Wanderley

Diretor - Marcos Tifú
Imprimir