Imprimir

Notícias / Brasil

Pizzaiolo mata homem de 20 anos por ciúmes

Rede Bom Dia

O pizzaiolo Silvano Ferreira Passos, 26 anos, foi morto após confrontar a Polícia Militar de Tietê, a 74 quilômetros de Sorocaba, na madrugada de ontem. Segundo dados da Polícia Civil, Silvano matou um homem de 20 anos - que não teve sua identidade divulgada - e também feriu a mãe do jovem, de 37 anos, com golpes de faca, que são o filho e a mulher do seu chefe. Depois disso, o pizzaiolo deixou o local levando uma adolescente de 17 anos como refém.

Silvano e a adolescente foram trazidos da Bahia para trabalharem na pizzaria. Assim como os proprietários, os empregados moravam em cômodos nos fundos do comércio, que fica no Centro. Pouco antes das 5h, a Polícia Militar foi informada que um homem conhecido como Véinho tinha esfaqueado duas pessoas e matado uma delas.

Denúncias anônimas levaram a PM a encontrar Silvano, o Véinho, saindo de um bar, na rua Antonio Neri, segurando a adolescente, com uma arma na mão. Apesar da ordem de parada dos militares, Véinho continuou andando em direção a um dos policiais, fazendo menção de atirar. Por esta razão, ele foi atingido por quatro tiros. Depois disso, os PMs descobriram que a arma era de brinquedo, mas muito semelhante a uma pistola.
Imprimir