Imprimir

Notícias / Cidades

Padrasto é preso acusado de estuprar três enteadas menores de idade

De Sinop - Alexandre Alves

Um homem de 48 anos foi preso em Canarana (827 km a Nordeste de Cuiabá – na região do Araguaia) nesta segunda-feira, em cumprimento de decisão judicial, sob a acusação de estuprar três enteadas de 16, 13 e 11 anos de idade.

Conforme a Polícia Civil daquele município, o caso foi descoberto após a adolescente de 16 anos informar ao namorado que estava sendo violentada pelo acusado há cinco anos. Ela disse ainda que o padrasto também estava abusando das duas irmãs.

Homem é agredido por vizinhos após tentar estuprar garota de 16 anos
Homem tem rosto desfigurado por suspeitas de tentar estuprar menina de 12 anos

O namorado da garota procurou orientação de um tio e o caso chegou ao conhecimento da polícia. O delegado Sued Dias da Silva Júnior ouviu o depoimento das três irmãs e elas relataram, em detalhes, os atos praticados pelo acusado. Elas disseram que ele as estuprava quando a mãe não estava em casa.

O delegado então pediu à Justiça o mandado de prisão preventiva. O homem foi detido dentro de sua casa e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e negou as acusações. Porém, outro depoimento – de uma filha do acusado, de sete anos de idade – comprovaria o que disseram as três adolescentes. A menina contou que presenciou o pai abusando sexualmente das três irmãs.
Imprimir