Imprimir

Notícias / Cidades

Fugitivo da Polícia causa acidente e mata motorista durante perseguição

Da Redação - Max Aguiar

Um motorista de 47 anos morreu na manhã desta terça-feira (21) após ter o veículo em que dirigia atingido por outro carro que estava em uma perseguição policial. O acidente aconteceu em Várzea Grande, no bairro Cristo Rei.

Polícia Civil do Pará investiga interdição de pista de pouso a mando de Filadelfo
Polícia Civil prende sete suspeitos de integrar quadrilha que rouba e adultera leite

A Polícia Civil tinha um mandado de busca e apreensão contra o condutor da camionete que resistiu a prisão e fugiu, sendo que durante a perseguição outro veículo foi atingido e o condutor morreu na hora.

O homem que fugia e estava em uma camionete, foi identificado como Gabriel Antonio Rosa, 32. De acordo com o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos Clocy Hugney, o veículo que causou o acidente era produto de roubo.

Luiz Henrique Bento, 47, estava no cruzamento entre as ruas José Tertuliano e Professora Isabel Pinto, quando seu carro, um veículo Gol, foi atingido e ele ficou preso nas ferragens, morrendo na hora.

Após colidir com o carro de Luiz, o fugitivo ainda bateu em um muro e em uma árvore. Conforme o delegado Hugney, o fugitivo além de dos mandados por roubo, também irá responder por homicídio doloso.
Imprimir