Imprimir

Notícias / Cidades

Bar é roubado e polícia demora 45 minutos para chegar no lugar da ocorrência

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Dois assaltantes barbarizaram vítimas durante um assalto a mão armada em um bar, na noite de terça-feira (21), em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. O detalhe que chamou atenção, segundo as vítimas, foi a demora de 45 minutos para a viatura da Polícia Militar chegar no lugar da ocorrência e os policiais orientaram as vítimas a procurarem a Polícia Civil para registrar a ocorrência. 

Depois de protestos de internautas, sucuri 'Baby' volta a Serra Azul e perde uma presa
Suspeito de agredir esposa, vereador nega mas Câmara pode abrir processo de cassação

A demora e o procedimento utilizados pelos PMs causaram estranheza nas vítimas que reclamaram. Os ladrões estavam em uma moto cor azul e chegaram no bar por volta das 23h45 e renderam o proprietário do estabelecimento e mais dois clientes que estavam no lugar e levaram R$ 400,00, mais cigarros e documentos das vítimas.

Os policiais não informaram o motivo da demora nem mesmo para as vítimas ou para imprensa que já estava no lugar da ocorrência. Um das hipóteses seria o problema do telefone 190 que está uma das linhas do ramal estragada, todavia há informação, que essa ocorrência foi irradiada na freqüência da polícia e mesmo assim o tempo resposta da ocorrência demorou 45 minutos.

O comando do 2º BPM ficou de apurar o motivo da demora e porque os policiais não registraram a ocorrência.

Sobre o assalto, as vítimas contaram que estavam conversando quando os ladrões chegaram e anunciaram o assalto. No primeiro momento, todos imaginavam que era uma brincadeira, mas foram agredidos e obrigados a deitarem no chão e nesse intervalo os criminosos levaram os pertences das vítimas.
Imprimir