Imprimir

Notícias / Cidades

Jornalista tem veículo roubado na porta de casa em Várzea Grande

Da Redação - Max Aguiar

Dois homens em uma moto, sendo um sem capacete, roubou por volta das 06h30 desta quarta-feira o veículo da jornalista Cida Capelassi, quando ela saia de casa para ir para seu local de trabalho. De acordo com a vítima, o mais violento dos criminosos era o homem que estava na garupa da moto que chegou a ameaça-la de morte.

Chacareiro é assassinado a tiros durante assalto na região do Pedra 90
Chupa-cabras foram descobertos em sete agência bancárias de Cuiabá


O assalto ocorreu no bairro Nova Várzea Grande. Cida contou à reportagem do Olhar Direto que ela estava saindo de casa quando foi surpreendida pelos criminosos. “Eu tirei o carro da garagem e quando estava fechando o portão os homens pararam do meu lado e com ar de agressão me mandaram sair do carro e se eu demonstrasse alguma reação eles iriam me matar”, relatou Cida.

A casa da jornalista fica em frente a uma padaria que no momento do crime estava bastante movimentada. Quem acompanhou o assalto disse que o piloto da moto aparentava ser um homem com aproximadamente 40 anos, gordo e com camisa listrada em azul e branco. Já o passageiro, que estava armado, estava de short e tênis, tem estatura mediana e era magro. Ele saiu dirigindo o carro.

A polícia, que tem uma base na esquina da casa de Cida, foi acionada e rapidamente chegou ao local, mas por enquanto nenhuma informação sobre o paradeiro do veículo foi divulgada. O veículo roubado é um Chevrolet Ágile de cor verde, placas NPD-0321. A jornalista pede que quem encontrar os documentos pessoais dela e do marido Heraldo Lima, que, por favor, entre em contato no telefone 9951-5997.
Imprimir