Imprimir

Notícias / Brasil

Menor tenta roubar relojoaria em Valadares fingindo estar armado

G1

Um menor foi apreendido após tentar assaltar uma relojoaria na rua Marechal Floriano, no Centro de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, nesta quinta-feira (23). O menor simulou estar armado e tentou render funcionários e clientes do local.

O menor chegou em uma bicicleta e trazia consigo uma corda que, segundo ele mesmo, seria usada para amarrar as vítimas.

A ação foi impedida pelo dono da relojoaria que estava na parte superior da loja, mas percebeu que o menor utilizava a mão e o dedo indicador por baixo da camisa para simular uma arma. De imediato, o dono da loja reagiu e dominou o jovem com a ajuda de algumas pessoas que estavam no interior da relojoaria.

“Ele entrou no estabelecimento fingindo que estava com uma arma. Depois mandou que eu colocasse joias na mochila e que os funcionários subissem para a parte superior da loja. Até que o dono da loja desconfiou que ele estava fingindo e o segurou”, conta uma das vítimas.

Ao ser imobilizado, o menor sofreu lesões leves no rosto e foi levado para o Hospital Municipal. Segundo o proprietário da loja, após ser medicado e liberado, o menor teria ameaçado-o de morte diante dos policiais.

Imprimir