Imprimir

Notícias / Brasil

SP: polícia prende suspeitos de matar jovem durante a Virada Cultural

Terra

Dois suspeitos foram detidos na noite de sexta-feira por envolvimento com a morte do balconista Elias Martins Morais Neto, de 19 anos, durante a Virada Cultural, no centro de São Paulo, no último domingo.

Em contato com o Terra, o 87º distrito policial (Vila Pereira Barreto) confirmou que um adolescente de 17 anos e Renan Alves de Souza, 22 anos, foram presos na região. Eles foram encaminhados ao 3º distrito policial (Campos Elíseos), onde prestaram depoimento durante a madrugada. A Justiça determinou a prisão temporária de Renan por cinco dias.

De acordo com reportagem do SPTV, a primeira detenção foi do menor, através de uma denúncia anônima. Confrontado, ele entregou o parceiro. O celular da vítima foi rastreado e a última ligação ocorreu na região de Pirituba, zona norte de São Paulo, onde os suspeitos foram encontrados.

Por volta das 5h da manhã de domingo, no caso mais grave registrado durante a Virada Cultural (evento que oferece atrações culturais gratuitas nas ruas paulistanas), o balconista Elias Martins Moraes Neto foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto na avenida Rio Branco, região central da cidade.


Imprimir