Imprimir

Notícias / Brasil

Mulher bebe, se nega a fazer sexo e apanha do marido em Vitória

Folha Vitória

Uma auxiliar de serviços gerais de 24 anos levou uma surra do próprio marido após passar a noite bebendo com o companheiro, um pedreiro de 29 anos de idade. A agressão aconteceu na manhã deste domingo.

No plantão de Atendimento à Mulher de Vitória, a vítima, que não quis se identificar, contou que bebeu com o marido até as 7 horas da manhã. A briga começou quando ela foi dormir e o acusado quis fazer sexo.

Ao se negar, os dois entraram em luta corporal e a mulher pegou uma faca para se defender. O marido, no entanto, conseguiu desarmá-la, mas ela acabou ficando ferida levemente."Ele falou que eu não quis porque devia estar lhe traindo", disse.

Após a briga, a polícia foi chamada, mas ao ver o marido sendo levado pela viatura ficou arrependida. Foi nessa hora que, segundo a mulher, também foi agredida por um policial que atendeu a ocorrência.

“Ele deu um tapa no meu rosto quando entrei na frente para não algemar meu marido”, contou.

Em depoimento, a vítima disse que essa foi a primeira vez que apanhou do marido. Eles estão casados há 11 anos e tem quatro filhos. O mais novo, um bebê de dois meses de vida. Todas as crianças presenciaram a briga dos pais.

“Não quero que ele fique preso. Prefiro me separar, tenho quatro filhos para criar”, declarou em entrevista à reportagem da TV Vitória.

De acordo com a delegada de plantão, caso haja a queixa da agressão, a corregedoria da Polícia Militar será acionada para investigar o caso.
Imprimir