Imprimir

Notícias / Esportes

Atlético-PR lança campanha e espera chegar a 30 mil sócios até dezembro

Globo Rural



Com o objetivo de alcançar 30 mil sócios até o final do ano, o Atlético-PR lançou uma nova campanha nesta segunda-feira. Agora, todos os torcedores do Furacão podem se associar e já escolher uma cadeira na nova Arena da Baixada, que vai ser concluída em dezembro e reabrir em 2014. Até o último sábado, apenas os atleticanos que já eram sócios do clube tinham esse direito.

Os torcedores têm quatro opções de planos. O "Sócio Furacão Fan", mais popular e localizado no Setor Buenos Aires inferior, vai custar R$ 70 em 2014 e R$ 100 a partir de 2015. Já o tradicional "Sócio Furacão" vai custar R$ 100 no ano que vem e R$ 150 na sequência. O "Sócio Furacão Plus" - com cadeiras nas Retas e Curvas da Brasílio Itiberê superior e inferior - sairá por R$ 150 em 2014 e R$ 250 depois. O clube também oferece o "Sócio Furacão VIP", com poltronas no Setor Brasílio Itiberê inferior, a um custo de R$ 750 durante os próximos dois anos.

Para tenta cumprir a meta e chegar aos 30 mil sócios, o clube - que não divulga o número atual de associados - usou o atacante Douglas Coutinho como garoto-propaganda.

Para fazer a associação, o torcedor pode entrar no site ou ir no Espaço Sócio Furacão, que fica na Rua Petit Carneiro, número 190.

publicidade
Imprimir