Imprimir

Notícias / Política MT

Sem um nome de consenso, Sachetti continua presidindo PR

De Rondonópolis - Dayane Pozzer

A eleição de um novo presidente para  do Partido da República (PR), em Rondonópolis,  era para ser realizada no último sábado (20), durante reunião do diretório municipal. No entanto, não houve um consenso e, com isso, o ex-prefeito Adilton Sachetti continua no comando do partido.

Ao assumir no dia 1º de junho o cargo de secretário extraordinário do programa MT Legal, Sachetti teria pedido para deixar a presidência no PR em Rondonópolis.

Segundo o vereador Mohamed Zaher, líder do PR na Câmara Municipal de Rondonópolis, no dia 18 de julho haverá uma nova reunião para definir se Sachetti continua ou não. “Ele terá este tempo para pensar, mas há um apelo de praticamente todo o PR para que ele permaneça. Todos acreditam que o cargo em Cuiabá não atrapalharia”, disse o vereador.

Mohamed completou ainda dizendo que caso Sachetti não fique, um consenso para definir um novo nome para a direção seria a melhor alternativa. “Se ele não aceitar, vamos formar uma nova direção. Todos estão aptos a assumir e se chegarmos a um consenso será bem melhor, pois assim não há divergências”, afirmou o republicano.
Imprimir