Imprimir

Notícias / Brasil

Brasileiro é finalista de concurso para ser chefe de cozinha de Psy

G1

O mineiro Ricardo Caput, de 30 anos, é finalista do concurso "Psy needs a chef!" (Psy precisa de um chefe!), promovido pela rede de restaurantes Bibigo.

A descrição do brasileiro no site oficial do concurso diz que sua especialidade é uma "super salada". "Eu misturo alface, cebola vermelha, flores comestíveis, batatas doces fritas, salmão desidratado e molho de maracujá para um prato colorido, com diferentes texturas. Acredite em mim, o gosto é soberbo!", ele afirma.

Caput ainda conta que já cozinhou para mais de 2 mil convidados em um navio de cruzeiro internacional e que merece ser votado para desenvolver suas habilidades como chefe enquanto aprende sobre a comida coreana. "Minha mãe sempre me disse que eu deveria tentar o meu melhor, e eu tenho sempre levado o seu conselho no coração", escreveu em seu perfil.

O brasileiro, que disputa com mais dois inscritos, pode ser votado até dia 10 de junho e o resultado será divulgado quatro dias depois. Além de trabalhar diretamente com o Psy, o vencedor poderá ser contratado como chefe da rede Bibigo.
Imprimir