Imprimir

Notícias / Esportes

Sem contar com Aleks, vetado, Crac reencontra o velho conhecido Betim

Globo Esporte

Vice-campeão da Série D em 2012, neste sábado o Crac estreia na Série C diante do Betim, às 16h, no Genervino da Fonseca, em Catalão. Trata-se de um adversário bem conhecido, já que o clube goiano eliminou o mesmo Betim na segunda fase da Copa do Brasil deste ano vencendo os jogos de ida e volta - 3 a 2 e 1 a 0, respectivamente.

As lembranças do último encontro entre as duas equipes, porém, não são totalmente positivas. As marcas da partida ainda acompanham Aleks. O goleiro está vetado pelo departamento médico e não jogará neste sábado por conta de uma fratura na costela. Segundo ele, resultado de uma dividida com Cristiano, atacante do Betim.

- O lance aconteceu no segundo jogo contra o Betim, em Nova Serrana, pela Copa do Brasil. Foi imprudência dele (Cristiano), que ergueu demais a sola em uma dividida tranquila. Na semana seguinte, ainda treinei uns dois dias, mas o exame apontou a fratura.

Sem o goleiro titular, Dudu será o dono da camisa 1. Com a mesma base que terminou o Goianão, o Crac vai a campo com a seguinte formação: Dudu; Carlos Sales, Ben Hur, Bruno Alves e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, William Amendoim e Johnathan; Danilo e Pantico.

Sonhando com o acesso à Série B, Hemerson Maria pede foco e concentração na estreia. Para o treinador, a disputa pelas quatro vagas da chave dois será acirrada e uma vitória em casa logo na estreia pode fazer a diferença na reta final do torneio.

“Acho que o fator casa vai determinar quem serão os quatro classificados para a segunda fase. Por isso, temos que buscar a vitória já diante do Betim. É uma chave difícil. Temos o Mogi Mirim, por exemplo, que foi semifinalista do Campeonato Paulista - alerta o comandante do Leão do Sul.
Imprimir