Imprimir

Notícias / Cidades

Mãe de criança raptada afirma que não perdoa mulher que tentou vender criança no mercado negro

Da Redação - Max Aguiar

“Não a perdoo. A dor que eu passei e o desespero que eu senti não desejo para ninguém”, afirmou a jovem mãe da criança que foi sequestrada na tarde de ontem e encontrada na manhã desta sexta-feira (31), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, R.T.I.S, 15 anos.

Suspeita de sequestro diz que venderia o bebê de um mês ou seus órgãos ao exterior
Criança recém nascida é raptada em bairro de Cuiabá


As palavras da vítima foram enfáticas, quando questionada sobre o sentimento de rever a filha após 24 horas de desaparecimento. “Eu não sei nem dizer o tamanho de minha alegria. Eu estou tão feliz. Meu filho é tudo para mim. Hoje posso dizer que é o dia mais feliz de minha vida”, sorriu a mãe.

A criança raptada no início da tarde de ontem no bairro Pedra 90 estava em poder de Jociane dos Santos, que na tarde desta sexta iria passar a criança à um homem que iria mata-la e levar os órgãos para fora do Brasil.

“Eu sempre acreditei que iria achar meu filho. Desde o momento que eu não tinha mais ele em meus braços não dormi, não comi e não queria mais nada se não chorar. Graças a Deus e a Polícia hoje eu estou com ele aqui e jamais ninguém vai tirar de mim”, finalizou a mãe.

A suspeita de ter cometido rapto já está detida no Presídio Feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. A investigação terá continuidade em Mato Grosso e na Bahia, onde mora a mãe da suspeita e, supostamente, seria o local de venda do bebê.
Imprimir