Imprimir

Notícias / Esportes

Mixto estréia com pé direito na Série D e vence a primeira partida dentro de casa

Da Redação - Max Aguiar

A estreia na Série D do campeonato Brasileiro foi com o pé direito para o Mixto Esporte Clube. O resultado foi o mínimo, mas o suficiente para o alvinegro comemorar seus primeiros três pontos na competição, que é o caminho para a elite do futebol nacional. Giovane foi o autor do único gol da partida. Os mais de 800 pagantes comemoraram a vitória mixtense no primeiro jogo do brasileirão.

Seis jogadores do Mixto são dispensados após flagra em reunião com dirigente operariano
Ex-treinador do Rio Preto-SP na Série A-3 é o novo técnico do Mixto na Série D


Tentando fazer valer o mando de campo, o Mixto começou o jogo pressionando e criando bons momentos. Em três minutos já tinha finalizado três vezes contra o gol goiano.

Porém, aos poucos o Alvinegro reduziu o ritmo e o Aparecidense começou a equilibrar as ações, levando perigo ao gol de Maurício Teles, que foi obrigado a fazer pelo menos uma grande defesa.

O segundo tempo começou igualmente equilibrado, sem o Mixto repetir a pressão dos minutos iniciais da primeira etapa. Mas aos 11 minutos o Alvinegro abriu o placar: Ralf cruzou da esquerda e Geovani finalizou para fazer 1×0.

Pouco depois o Aparecidense teve um gol anulado com a marcação de impedimento e na sequência criou mais uma grande chance para empatar, parando nas mãos do goleiro mixtense.

O Mixto só voltou a incomodar por volta dos 30 minutos com Rai finalizando com perigo após lançamento de Valderrama.

O Aparecidense, no entanto, aparecia com mais frequência no ataque, com o Mixto mais recuado.

O público foi de 832 pagantes, com renda de R$ 12.944,00.

O Mixto jogou com Maurício Teles; Bira (Furlan), Odail Júnior, Kal e Ralf (Marcos Bahia); Cléber, Kiko, Felipe Blau e Geovani (Valderrama); Robinho e Rai. Volta a jogar sábado, dia 8, enfrentando o Águia Negra às 15h em Rio Brilhante-MS.
Imprimir