Imprimir

Notícias / Brasil

Acidente com avião em GO ganha repercussão mundial

Folha Online

A morte de Cléber Barbosa da Silva, 30, e de sua filha Penélope, 5, após o avião onde estavam cair em Goiânia (GO), na tarde de ontem (12), foi amplamente divulgada pela imprensa internacional. Segundo a PM (Polícia Militar), Silva roubou o avião no aeroclube de Brasília (DF), localizado em Luziânia (GO), e foi até Goiânia com a intenção de se matar. Antes da tragédia, o homem agrediu sua mulher, Érica Correia dos Santos.


O avião atingiu ao menos 23 veículos estacionados próximo ao Shopping Flamboyant, mas ninguém se feriu. Antes de cair, a aeronave atingiu de raspão uma roda gigante de um parque de diversões da cidade, que foi esvaziado em seguida. 

Repercussão internacional:

Telegraph - Reino Unido

Um pequeno avião caiu no estacionamento de um shopping em Goiânia, na região central do Brasil, matando as duas pessoas que estavam a bordo. As vítimas são um homem, que pilotava a aeronave, e sua filha de cinco anos, segundo a polícia.

Agência de notícias Xinhua - China:

Duas pessoas morrem em acidente de avião no Brasil
Um pequeno avião caiu no estacionamento de um shopping em Goiânia, região central do Brasil, na quinta-feira, matando os dois ocupantes, informou a equipe local de bombeiros. As vítimas são um homem, que pilotava o avião, e sua filha de cinco anos. Ninguém ficou ferido no local.

El País - Espanha:

Um brasileiro e sua filha de cinco anos morreram nesta quinta-feira na região central do Brasil após um avião se chocar contra o principal centro comercial da cidade de Goiânia, informa a televisão local. O homem, segundo as primeiras informações, havia sequestrado sua filha e, pouco depois, roubado a aeronave.

Latin American Herald Tribune - Venezuela: 

Um brasileiro sequestrou sua filha, roubou um pequeno avião e, após ter sido perseguido, chocou-se contra o principal shopping da cidade de Goiânia, informou a TV Bandeirantes nesta quinta-feira. O homem e a filha de 5 anos morreram no acidente, informou a emissora. Ninguém ficou ferido em solo. 


Imprimir