Imprimir

Notícias / Política MT

Eder nega desentendimento com secretário adjunto de Receita Pública

Da Redação

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Fazenda emitiu nota há pouco desmentindo que haja qualquer desentendimento entre o secretário Eder Moraes e seu adjunto de Receita Pública, Marcel Souza de Cursi, segundo notícia veiculada por uma  site da capital. Segundo a nota, tudo isso não passa de uma tentativa de desestabilizar uma relação de confiança entre ambos.

Segundo Moraes, "Marcel, "além de ser um excelente gestor é um dos maiores tributaristas do país".

Leia abaixo a integra da nota emitida pela Sefaz

Tendo em vista notícia inverídica publicada em um site da Capital, tentando desestabilizar a relação de confiança criada entre o secretário de Estado de Fazenda, Eder Moraes, e o secretário-adjunto da Receita Pública, Marcel Souza de Cursi, o chefe da Fazenda Estadual destaca que Marcel é de sua inteira confiança e a relação entre ambos é inabalável.

Segundo Moraes, o adjunto busca executar com a equipe da Receita Pública todas as suas determinações, com o objetivo de manter a ordem tributária estadual e o combate sistemático à evasão fiscal em Mato Grosso. "Marcel, além de ser um excelente gestor, é um dos tributaristas mais preparados deste país. Cumpre as minhas ordens com a celeridade que a minha gestão exige”, enfatiza o secretário de Fazenda.

Imprimir