Imprimir

Notícias / Cidades

Empresários cobram nesta sexta-feira de Silval Barbosa mais segurança

De Sinop - Alexandre Alves

A Comissão Pró Segurança, formada por lideranças empresariais de Sinop, entrega ao governador Silval Barbosa (PMDB), nesta sexta-feira, às 18h, no gabinete do prefeito Juarez Costa (PMDB), um abaixo assinado com mais de 20 mil assinaturas e de uma carta solicitando mais segurança para o município.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sinop, Afonso Teschima Junior, diz que o conteúdo do documento é extenso, pois são muitas as necessidades da cidade no que diz respeito a segurança pública.

Ladrões assaltam a mesma lotérica em Sinop pela segunda vez em dois meses

“Mas em especial estamos pedindo o aumento do efetivo das polícias, uma estrutura física adequada para a segurança e principalmente uma Unidade Socioeducativa com no mínimo 200 vagas para menores infratores”, explicou, por meio da assessoria de comunicação da CDL.

Homem é morto a pauladas durante a madrugada no centro de Sinop

A comissão tem feito, nos últimos dias, propaganda na imprensa local pedindo que as pessoas assinassem o documento para fazer as reivindicações ao governador do Estado.

A Comissão Pró Segurança é composta pelas seguintes entidades: CDL, Conselho Comunitário de Segurança, OAB, Sindicato Rural, Sindusmad, Codenorte, Acrinorte, Associação Comercial, Aenor, Lojas Maçônicas, Rotary Clube, Lions Clube, Igreja Católica, Igreja Batista, Igreja Assembleia de Deus e Centro Espírita Maria de Nazaré.


Imprimir