Imprimir

Notícias / Do Internauta

Repúdio- Brasil Telecom

Do Internauta

Gostaria do apoio deste conceituado site. Gostaria aqui de mostrar minha nota de repudio. A quem devemos recorrer, desta falta de respeito que o consumidor tem das prestadoras de serviços de telecomunicações ( Brasil telecom ), possuo um modulo de internet 3G da Brasil telecom, o mesmo deu um defeito e pifou, ao entrar em contato com a mesma, passei por mais de 8 atendentes e mais de duas horas de insistência, me disseram que o responsável é a do fabricante do modulo, liguei para o fabricante a ZTE, me disseram que tenho que mandar o modulo a são paulo e demora 45 dias para analisar e ver o que poderá ser feito, retornei a brasiltelecom e me disseram que tenho que aguardar sem reclamar e ainda continuar a pagar o serviço, pedi que então cancelasse o contrato, porque tenho que contratar outro serviço de internet, pois dependo do mesmo para desempenhar o meu trabalho , me disseram que pra cancelar tenho que pagar R$ 290,00 por causa da fidelidade>. sugeri que me emprestasse um módulo até resolverem o problema do mesmo, que cobrassem uma taxa, mesmo assim foram conclusivos, o negocio é do nosso jeito vai ter que esperar, ficar sem o serviço e pagar a mensalidade ? Pergunto : Onde esta nosso direito. Quem poderá fazer o consumidor ter respeito destas prestadoras de serviços. Quem poderá obrigar estas prestadoras a terem um escritório em nossa cidade ( Sinop) ou onde tiver a prestação de serviços da mesma. Ou será que o único direito do consumidor é de não ter direito ? E continuar sendo humilhados por estas multinacionais, que deitam e rolam, e ninguém toma uma providencia Mais uma vez obrigado pelo espaço neste conceituado saite Att. Madson
Imprimir