Imprimir

Notícias / Cidades

Cuiabá e MT perderam um grande e sempre apaixonado repórter, diz Mauro Mendes

Da Redação - Jardel P. Arruda

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), e a primeira dama, sua esposa Virginia Mendes, lastimaram a morte do jornalista 47, fundador e diretor executivo do Grupo Olhar Direto. O jornalista passou mal e foi socorrido por um dos seus filhos, que tentou levá-lo ao hospital, mas Coutinho acabou falecendo em casa.

Morte de Marcos Coutinho repercute pelas redes sociais; jornalistas dão adeus e o homenageiam
Coutinho imprimiu seu nome na história do jornalismo brasileiro, diz governador
Morte de Marcos Coutinho repercute na imprensa mato-grossense

“Perdemos um amigo e conselheiro”, diz trecho da nota. “E certamente o jornalismo de Cuiabá e Mato Grosso perde um grande e sempre apaixonado repórter”, continua o texto enviado através da assessoria de imprensa da Prefeitura, em nota à imprensa.

Conhecido pela paixão ao jornalismo, Coutinho tem recebido homenagens de vários políticos, jornalistas e amigos. Entre elas, o governador Silval Barbosa e o decano do jornalismo mato-grossense Jê Fernandes.

Confira na íntegra a nota da Prefeitura de Cuiabá:

Foi com grande pesar que recebemos, na manhã deste domingo, a notícia do súbito falecimento do jornalista e amigo Marcos Coutinho. Perdemos um amigo e conselheiro e certamente o jornalismo de Cuiabá e Mato Grosso perde um grande e sempre apaixonado repórter. Aos amigos e à toda a família, em especial à esposa Izabel e aos filhos Matheus, Lucca e Joaquim, meus sinceros pêsames. Que Deus os conforte nesta hora difícil.

Mauro e Virginia Mendes

Saiba mais sobre Marcos Coutinho AQUI
Imprimir