Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é assassinado com um tiro na nuca em suposto ‘acerto de contas’

De Sinop - Alexandre Alves

Leandro Batista da Silva, de 31 anos, foi executado com um tiro na nuca, neste domingo (09) à noite, na rua dos Mamoeiros, no bairro Lírio dos Campos, em Nova Mutum (250 km de Cuiabá).

Conforme consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Leandro estava em um bar naquela rua, quando um carro parou e um dos ocupantes do veículo o chamou. Depois de conversarem, Leandro virou para retornar à mesa e foi atingido pelo tiro.

Pesquisa mostra como violência modifica rotina de brasileiros; Cuiabá está entre as mais violentas

Populares ligaram para o Corpo de Bombeiros, mas os socorristas nada puderam fazer para salvar Leandro, que já estava morto quando a viatura de resgate chegou ao local.

Depois do tiro, o automóvel em que o atirador estava saiu em disparada. A Polícia Militar fez rondas na tentativa de localizar o autor do crime, mas não conseguiu encontrá-lo.

Dois homicídios são registrados de sábado para domingo na Grande Cuiabá

O corpo da vítima será transladado para Rosário Oeste, onde ele residia, para ser velado e sepultado. A Polícia Civil vai investigar o homicídio, que a princípio é tratado como um suposto ‘acerto de contas’, devido às características do assassinato.
Imprimir