Imprimir

Notícias / Brasil

A pedido dos clubes, PM vai a Palmeiras e São Paulo aguardar protesto de torcida

GloboEsporte

Uma unidade móvel da Polícia Militar está na porta do CT do Palmeiras para garantir a segurança de alviverdes e são-paulinos, vizinhos de muro na Barra Funda. Segundo um policial militar, os clubes foram informados de possíveis protestos de torcedores na manhã desta terça-feira e pediram a PM que fosse até a porta dos centros de treinamentos no retorno das equipes aos treinos.

Na Academia de Futebol, três policiais estão nas dependências do clube e lá permanecerão até o fim das atividades. Caso seja necessário, eles voltarão no treino desta tarde, que será fechado para a imprensa.

No São Paulo, seis seguranças estão na porta do CT da Barra Funda, sendo que dois deles à paisana. Caso algo ocorra no na porta dos são-paulinos, a PM se deslocará para o local.

Palmeiras e São Paulo têm sido alvos de suas torcidas organizadas desde que foram eliminados da Taça Libertadores por Nacional (URU) e Cruzeiro, nas quartas de final da competição. A queda tricolor culminou com a saída do técnico Muricy Ramalho do clube – Ricardo Gomes assumirá a equipe. No Alviverde, a diretoria afirma que Vanderlei Luxemburgo permanece no time.
Imprimir