Imprimir

Notícias / Cidades

Galindo afirma que Marcos Coutinho fazia a noticia acontecer

Da Redação - Jardel P. Arruda

O presidente regional do PTB, o ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo, lamentou a morte do jornalista Marcos Coutinho, diretor do grupo Olhar Direto, ocorrida no último domingo (9). Galindo disse que ainda não assimilou a morte, pois esteve reunido com Coutinho na quarta feira, (5), quando o jornalista lhe fez a habitual pressão em busca de respostas sobre os destinos do PTB em 2014.

Um trompete, o sol de Cuiabá e o adeus emocionante a Marcos Coutinho
Filhos prestam homenagens ao jornalista Marcos Coutinho em suas redes sociais

O ex-prefeito disse também que Coutinho era um jornalista com instinto predador para descobrir a notícia. “Se soubesse de algo, ele ligava a qualquer hora e sempre dizia, ‘o Chico preciso de informação’”.

“Temos que reconhecer a paixão que ele tinha pela profissão, ele tinha algo diferente, que o fazia captar as coisas de uma forma rápida e brilhante e talvez isso tenha feito o diferencial para fazer do grupo Olhar Direto, um dos principais meios de comunicação do estado de Mato Grosso”, disse o ex-prefeito.

Ainda segundo o petebista, a perda precoce de Marcos Coutinho irá fazer falta no meio jornalístico e político, “pois é sempre bom ter profissionais que façam a noticia acontecer”.

O líder petebista também pediu que Deus, conforte a família e os amigos neste momento difícil para todos e finalizou dizendo que o jeito Marcos Coutinho de ser já causa saudade.
Imprimir