Imprimir

Notícias / Esportes

Empresário diz que Adriano gostaria de trabalhar com Dunga e Paixão no Inter

Zero hora

O interesse é mútuo. O flerte entre Inter e Adriano Imperador tem grandes possibilidades de se tornar um relacionamento sério. Após Dunga indicar a contratação do atacante, o clube enviou um representante ao Rio de Janeiro e gostou de ver o atleta mais magro e comprometido a retomar sua carreira.

Adriano também gostou. Segundo seu empresário, Luiz Claudio Menezes, o Imperador tem interesse retomar a parceria dos tempos de Seleção com Dunga e Paulo Paixão. Agora, no Inter.

— Ainda não tem nada certo, estamos começando a conversar. Mas ele está interessado em voltar a trabalhar com o Paixão e com o Dunga. Isso certamente seria uma motivação para ele — afirmou Luiz Claudio Menezes, representante do jogador.

A diretoria do Inter vai propor um contrato de risco a Adriano. O vínculo seria de seis meses, com salário na casa de R$ 90 mil e bônus por produtividade. A comissão técnica colorada crê que, caso o atleta reduza seu peso, hoje na casa dos 100 quilos, para 96, voltará a jogar em alto nível.
Imprimir