Imprimir

Notícias / Brasil

Homem é detido por perseguir ex-Miss Brasil Débora Lyra no ES

TV Gazeta

Um homem foi detido por assediar e perseguir a Miss Brasil 2010 Débora Lyra, na noite desta quinta-feira (13), em Vila Velha, na Grande Vitória. De acordo com a modelo, tudo começou há quatro meses, quando ela abriu um salão de beleza na cidade e divulgou o telefone nas redes sociais. Desde então, ela passou a receber mais de 20 ligações por dia de Alcimar Azevedo Silveira, que continuaram mesmo depois de Débora registrar um Boletim de Ocorrência. Nesta quinta, o homem foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município após fazer um escândalo na frente do estabelecimento da miss. Na delegacia, Alcimar confirmou que ligava para a modelo. “Eu só quero o bem da Débora. Em relacionamento de homem e mulher ninguém mete a colher”, disse. Débora negou que tenha qualquer tipo de relacionamento com ele.

De acordo com o depoimento de Débora, Alcimar, que tem 49 anos, foi até o salão por volta de 19h e começou a gritar, exigindo que ela saísse do local para se encontrar com ele. A modelo contou ainda que o homem dançava na frente do estabelecimento, parecendo bastante alterado.

“Ele já ligou para o meu salão várias vezes, de 20 a 30 vezes por dia, falando que está apaixonado. Quando ele veio para frente do salão nesta noite eu chamei a polícia, mas quando eles chegaram o homem já tinha ido embora. Não satisfeita, saí com a minha amiga, começamos a procurá-lo e o encontramos na praia tomando cerveja. Mas quando a polícia chegou ele já havia sumido novamente”, disse a ex-miss.

Segundo Débora Lyra, a polícia chegou a localizar Alcimar, mas o liberou por não encontrar nada de suspeito. O homem voltou ao salão pouco tempo depois e continuou chamando pela empresária. "O que sempre me preocupou é que ele sabia de tudo da minha vida. Me ligava falando que havia me conhecido em uma festa e me chamava para sair para beber com ele. Uma vez, ele chegou a falar comigo que estava vendo uma menina de laranja enquanto falava ao telefone, e por coincidência eu estava de laranja no dia. Dava para perceber que ele não era normal", contou.

A polícia foi acionada novamente e Alcimar foi levado para o DPJ de Vila Velha. Ele confirmou que ligava para a modelo. “Eu só quero o bem da Débora. Em relacionamento de homem e mulher ninguém mete a colher”, explicou o homem, dando a entender que tem um relacionamento escondido com a miss, o que foi negado por ela. Débora Lyra tem um relacionamento público com o cantor Daniel Caon.
Imprimir