Imprimir

Notícias / Brasil

Chacina em frente a bar termina com três mortos em Moema

R7

Três pessoas foram mortas em uma chacina em frente ao bar Café Journal, em Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo, na madrugada deste sábado (15). Informações do boletim de ocorrência dão conta de que uma das vítimas portava um distintivo e carteira funcional da Polícia Civil. Conforme o boletim, o nome que constava no documento era de um policial já exonerado.

Segundo testemunhas, os três foram abordados por homens armados quando saíam do bar. Eles teriam ordenado que as vítimas se virassem de costas para a parede e atiraram. Uma quarta pessoa conseguiu escapar dos criminosos, que usaram um carro para escapar do local.

De acordo com a assessoria de imprensa do bar, duas das vítimas frequentavam o estabelecimento há dois anos e participavam de um grupo de uísque. O sobrevivente ao ataque, teria ido ao lugar pela primeira vez.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima que portava a carteira da Polícia Civil chegou a sacar uma pistola calibre 45. Ela não era policial.

Os criminosos fugiram sem levar nada. A área foi isolada pela Polícia Militar.

Ao todo, foram recolhidas no local 14 cápsulas de calibre 380, 45 e 7.62. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial como homicídio simples consumado e as investigações prosseguem pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à pessoa).
Imprimir