Imprimir

Notícias / Brasil

Mulher é presa após esconder produtos de supermercado na calcinha

R7

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (14) depois de esconder vários produtos de um supermercado de Santa Maria, região administrativa do DF, na calcinha. A suspeita estava acompanhada de uma adolescente de 16 anos, que também foi apreendida.

O crime aconteceu por volta das 13h30 no supermercado que fica na CL 202 da cidade. Alguns funcionários que monitoravam as câmeras de segurança perceberam a ação da dupla e pediram ajuda para uma equipe da PMDF (Polícia Militar do DF).

Os militares chegaram e as duas mulheres foram abordadas antes de saírem do estabelecimento comercial. Em seguida, foram levadas a uma sala reservada e revistadas por uma funcionária do supermercado.

Com as duas, foram encontrados chocolates, perfumes, creme de pele, shampoo e chinelos, tudo guardado nas calcinhas das suspeitas. Se conseguissem fugir, o prejuízo total do furto seria de R$ 430,00.

As mulheres alegaram que eram menores de idade e foram levadas à 33ª DP (Santa Maria) para averiguação. Após consulta, os policiais descobriram que uma tentava se passar por sua irmã, que é adolescente. Ela foi autuada por furto tentado e falsidade ideológica.

A companheira dela realmente é uma jovem de 16 anos e foi apresentada à DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente), onde foi confeccionado o ato infracional análogo ao crime de furto tentado.

Imprimir