Imprimir

Notícias / Esportes

Mourinho cita Kaká e sai em defesa de Torres: "não esteve tão mal assim"

Lancepress

De volta ao Chelsea, o técnico português José Mourinho saiu em defesa do atacante Fernando Torres, que ainda não se firmou no clube inglês e vê seu nome na lista de negociáveis do time londrino. O treinador analisou a passagem do espanhol pelo Chelsea até o momento e mostrou confiança no jogador.

"O Torres até o momento tem estado assim, assim no Chelsea. Alguns esperavam mais pelo seu potencial e pelo que fez antes, mas não esteve tão mal como alguns dizem. Há um equilíbrio", disse Mourinho.

Para exemplificar a situação vivida pelo espanhol no Chelsea, o técnico citou Kaká, que não conseguiu apresentar todo seu futebol no Real Madrid.

"Normalmente, a tendência é dizer que foi um grande erro sua contratação. Foi um erro porque Kaká e Real Madrid não funcionaram 100%. Isso não é um erro, é uma consequência do futebol", completou.

Entre as equipes especuladas para o futuro do atacante, está o Barcelona. Entretanto, o próprio Fernando Torres já disse em entrevistas recentes que pretende trabalhar com Mourinho para virar o melhor atacante do mundo.
Imprimir