Imprimir

Notícias / Esportes

Súmula relata ofensa de Léo e "perdoa" invasão de campo de Mancini

Lancepress

O árbitro Djalma Beltrami relatou na súmula da partida entre Santos e Atlético-MG, disputada no último domingo, na Vila Belmiro, que foi ofendido pelo lateral-esquerdo Léo, do time paulista. Desta forma, o jogador deve ser denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Deportiva) e ir a julgamento.

"Você está de sacanagem, p...", reproduziu Beltrami, às supostas declarações de Léo, que havia recebido o cartão vermelho.

Já a invasão de campo do técnico Vagner Mancini e do diretor de futebol Adilson Durante não foram relatada. O árbitro frisou que em nenhum momento foi ofendido pelos dois. Com isso, ambos não correm risco de punição.

O Santos está revoltado com a atuação de Beltrami. Na segunda-feira, o departamento jurídico do clube enviou à CBF uma representação contra o árbitro.

O time do litoral paulista reclama de um gol anulado aos 50min do segundo tempo, que evitaria a derrota por 3 a 2. Antes, o árbitro havia criado polêmica ao encerrar a partida aos 47min da segunda etapa e voltar atrás depois de perceber que tinha pedido quatro minutos de acréscimo.
Imprimir