Imprimir

Notícias / Esportes

Negociado, Fellype Gabriel viaja para exames; Seedorf fica na Holanda

Globo Esporte

O Botafogo se reapresentou na manhã desta terça-feira, em General Severiano, com algumas ausências. O meia Fellype Gabriel, negociado com o Sharjah FC, dos Emirados Árabes, já foi liberado para viajar e realizar exames médicos. Seedorf está na Holanda para resolver problemas particulares e o clube não confirmou que dia o camisa 10 retorna. Jadson, que vai para o Udinese no início de julho, e o zagueiro Dória, que estava com a seleção brasileira sub-20, estiveram no clube.

A proposta árabe é de 2,6 milhões de euros (R$ 7,4 milhões), sendo que o Glorioso ficaria com 50% do valor. O restante pertence ao atleta. O clube, no entanto, recebeu da 11ª Vara de Execução Fiscal um mandado de penhora da Fazenda Nacional, e o dinheiro ficará retido. A Justiça autoriza o confisco de até R$ 8.075.667,20. Se o Bota não efetuar o pagamento, a CBF fica impedida de liberar a transferência.

O time retomou a atividade nesta terça-feira depois de um período de folgas. Os jogadores iriam para Pinheiral-RJ realizar os treinamentos, mas em cima da hora a viagem foi cancelada. As atividades serão feitas em General Severiano e a comissão técnica vai avaliar a necessidade de buscar algum outro lugar no Rio. O campo anexo do Engenhão está entregue à Fifa por causa da Copa das Confederações.

O Botafogo volta a jogar pelo Brasileiro no dia 7 de julho, contra o Fluminense.

Imprimir