Imprimir

Notícias / Esportes

Dispensado do Flamengo, Renato desabafa: ‘Eu não tinha problema com o Mano’

Extra

Demitido pelo Flamengo nesta segunda-feira, através de um telefonema para o seu empresário, Renato Abreu ainda aguarda uma explicação dos dirigentes rubro-negros. Jogador de forte personalidade, conhecido no clube por brigar por direitos iguais para todos, inclusives integrantes da comissão técnica, o apoiador descartou qualquer problema de relacionamento que justifique a rescisão do seu contrato.

— Eu não tinha problemas com o grupo, com a diretoria, com qualquer funcionário do clube. E muito menos com o Mano, que me convocou para a seleção. Quero muito saber o argumento dos dirigentes. Eu ia me apresentar amanhã (neste terça), porque foi o combinado quando saímos de folga. Viajei tranquilo e volto com uma notícia dessas — comentou.

Renato é o terceiro jogador com identificação com a torcida dispensado pela nova gestão. Antes dele, Vagner Love e Ibson foram mandados embora. Pela rescisão unilateral, o Flamengo continuará pagando o salário de Renato até o final do ano, gerando um custo de cerca de R$ 1 milhão. Mais uma despesa sem retorno para quem ainda não acertou sequer a indenização do ex-técnico Dorival Júnior, demitido em março e que tem cerca de R$ 5 milhões para receber.


Imprimir