Imprimir

Notícias / Esportes

Sheik aparece e explica que faltou porque macaca estava doente

Terra

Ausente no treino da manhã desta quarta-feira, Emerson apareceu para a atividade da tarde. O atacante disse ter explicado aos dirigentes do Corinthians e ao técnico Tite que não foi ao CT do Parque Ecológico no primeiro período porque sua macaca, Cuta, está doente.

Por meio de sua conta no Instagram, o jogador deu as suas justificativas aos torcedores. E reproduziu o que disse ser a mensagem enviada a Edu, gerente de futebol do Timão, e a Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol do clube do Parque São Jorge.

"Hoje, às 7h da manhã, quando eu estava saindo de casa, fui dar um beijo na Cuta, como de costume. Percebi que a mesma estava com um comportamento diferente, como se estivesse doente, e imediatamente liguei para o veterinário", escreveu o atacante.

Segundo ele, Edu e Duílio "rapidamente se mostraram preocupados com o acontecido" e "deixaram a parte da manhã livre" para que a questão fosse resolvida. Em letras garrafais, o Sheik comemorou: "A Cuta está bem, graças a Deus!".Emerson está em negociação pela renovação de seu contrato, que termina em dezembro. O atleta, que completará 35 anos daqui a três meses, espera assinar um compromisso de duas temporadas com o Timão, que prefere um vínculo apenas até o fim de 2014.
Imprimir