Imprimir

Notícias / Cidades

Manifestantes vão às ruas em Sorriso, Lucas do Rio Verde e Alta Floresta

De Sinop - Alexandre Alves

 Milhares de manifestantes protestando contra a corrupção, os gastos excessivos com a Copa do Mundo, melhorias na saúde e educação, entre outras reivindicações, também lotaram as ruas e avenidas em Sorriso, Lucas do Rio Verde e Alta Floresta nesta quinta-feira à noite.

Em Alta Floresta o manifesto também foi pela implantação de mais Unidades de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional. No mês de maio, mais de mil pessoas já haviam feito passeata na cidade cobrando a infraestrutura no hospital.

Protestos em Cuiabá reúne novos manifestantes com veteranos do Fora Collor

Em Sorriso, os gritos de protesto de aproximadamente duas mil pessoas foram contra a presidente Dilma Rousseff, pedindo a sua saída do governo. Os sorrisenses também gritaram contra a “PEC 37” – que tira poder de investigação do Ministério Público.

Em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum o protesto também reuniu centenas de pessoas – aproximadamente mil em Lucas e 500 em Mutum. Em outras cidades da região Norte de Mato Grosso também houve manifestos nesta quinta-feira.

Manifestação chega ao Araguaia com passeata em frente à Prefeitura de Barra do Garças

Já os sinopenses vão às ruas nesta sexta-feira à noite. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop vai seguir orientação da Polícia Militar, para que o comércio feche as portas mais cedo, por volta das 17h. Conforme uma página criada em uma rede social, mais de sete mil pessoas teriam confirmado presença na passeata a ser feita na maior cidade do Nortão do Estado.
Imprimir