Imprimir

Notícias / Esportes

Otávio enaltece concorrência e admite idolatria a Adriano e Forlán

Globo Esporte

Do videogame ao campo. Assim, Otávio pode realizar um novo sonho. Após conviver com Diego Forlán, com quem jogava no PlayStation, ele está próximo de ter a companhia de outro ídolo que utilizava no console: Adriano.

O aparelho é uma das principais diversões dos jogadores quando há tempo livre. Com o meia-atacante de 18 anos não é diferente. Mesmo sem esconder a timidez, não escondeu que o Imperador é um dos seus preferidose. Eo orgulho que a possível contratação o dará caso seja confirmada:

- É uma felicidade muito grande. Já jogo ao lado do Forlán. Usava-os (Adriano e o uruguaio) no Play – admitiu.

Otávio é humilde. Disse que nunca se colocou quando brinca no videogame. No entanto, começa a cativar Dunga. O meia-atacante, aos poucos, vira uma das principais peças no grupo. Tanto que foi titular nos empates em 1 a 1 com a Portuguesa e 2 a 2 com o Cruzeiro. Tendo papel importante.

Diante da Lusa, contribuiu com a assistência para Rafael Moura. E, contra os mineiros, abriu o placar, o seu primeiro como profissional.

Apesar disso, ele sabe que não tem vaga cativa entre os 11 iniciais. Ainda mais após chegada de Jorge Henrique e a possibilidade da contratação do centroavante (a direção também procura um meia), o que aumentará a concorrência na equipe. Algo que o motivo ainda mais para seguir mostrando seu futebol:

- É bom brigar com caras de nome. Tem o Jorge Henrique, falam na imprensa do Adriano. Vou trabalhar para buscar meu espaço e, quando tiver oportunidade, tentarei aproveitar da melhor forma possível. Quero dar alegrias ao Inter.

Os torcedores esperam que ele consiga cumprir o que deseja. Até o momento, em 19 partidas, tendo anotado um tento.
Imprimir