Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão em Mato Grosso

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Um trágico acidente entre uma moto que colidiu na traseira de um caminhão-gaiola na avenida Valdon Varjão parou o trânsito de Barra do Garças na tarde de terça-feira (25). O vigilante José Dias Cabral, 60 anos, que estava na moto, acabou perdendo a vida. Ele era funcionário de uma funerária em Barra do Garças e tinha recentemente adquirido a motociclieta. 

Aposentado de 80 morre ao fazer sexo com mulher de 33 anos
Estudante de medicina quebra nariz de gerente do Ditado Popular por R$ 46

O acidente aconteceu, segundo a polícia, porque o motorista do caminhão-gaiola parou do lado direito da avenida mesmo não tendo acostamento e o motociclista não viu e acabou batendo traseira do caminhão.

Por um tempo houve uma interdição da pista para atuação da Corpo de Bombeiros, da polícia e até mesmo da Politec para recolher evidencias sobre o acidente. A avenida Valdon Varjão, a antiga Jaime Campos, se tornou perigosa devido ao fluxo de caminhões e carretas que aumentou nos últimos dias em função da transferência momentânea do posto fiscal de Pontal do Araguaia para a unidade avançada da Sefaz ao lado da 3ª Ciretran.

A morte do motociclista aconteceu enfrente a loja Lubrifiltros porque o caminhoneiro parou naquele lugar para atravessar a pé a pista. Outro lugar perigoso até mesmo para travessia de pessoas é próximo ao Jardim Piracema onde está a unidade avançada da Sefaz.

O fluxo de caminhões só deve voltar ao normal o posto fiscal for transferido para novas sedes na saída de Barra do Garças para Cuiabá e Nova Xavantina nas BRs 070 e 158 e para que isso aconteça falta a pavimentação do acesso dos novos postos previsto para ser concluído dentro de 90 dias.
Imprimir