Imprimir

Notícias / Esportes

'A praia dele é jogar futebol, não ser ator', diz Noriega sobre Neymar

Globo Esporte

Com o placar favorável ao Brasil e o relógio marcando 43 minutos do segundo tempo, Neymar e o volante uruguaio Gargano se envolveram em uma disputa pela bola. Menos de um segundo depois e o camisa 10 do Brasil já estava no chão, com as mãos no rosto, reclamando um tapa. As imagens mostram que o brasileiro simulou o choque, atitude condenada pelos comentaristas do SporTV.

- Não foi nada. O Neymar não foi atingido e precisa repensar esse comportamento – afirmou Paulo Cesar Vasconcellos.Maurício Noriega também não perdoou a tentativa de Neymar em cavar a falta.

- Ele pula em todas, se joga, fantasia. Em algumas, por ser muito leve, ele se joga para se proteger e sofre muitas faltas mesmo. Mas precisa deixar de lado a fantasia porque a praia dele é jogar futebol, não ser ator – disparou Noriega.

O Brasil venceu o Uruguai por 2 a 1, com gols de Fred e Paulinho (Cavani marcou para a Celeste). E agora espera o vencedor de Espanha e Itália, que se enfrentam nesta quinta, para saber quem será o seu adversário na grande decisão da Copa das Confederações, no próximo domingo, no Maracanã.
Imprimir