Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhão da Coca-Cola tomba em via movimentada de Cuiabá, esparrama vidros e causa transtornos

Da Reportagem Local - Max Aguiar / Da Redação - Ronaldo Pacheco

 Um caminhão terceirizado que presta serviços para a Coca-Cola, carregado com garrafas retornáveis, tombou no cruzamento da Avenida Presidente marques com a Rua Campos Salles, no bairro Santa Helena, por volta das 12h30 desta quinta-feira (27/06), provocando transtornos e esparramando cacos de vidro pelo asfalto. Menos de 50 caixas foram recuperadas e quase uma tonelada de vidro quebrado tomou conta das vias públicas. Por um triz não ocorreu uma tragédia, já que se os produtos caíssem sobre algum transeunte provocaria sérios ferimenos ou até pior.

Caminhão do Peixe está na praça Ulisses Guimarães
Caminhão-tanque explode e incendeia carros no Cazaquistão

Funcionários da própria Coca-Cola estão trabalhando na desobstrução da pista, o que só deve ocorrer após às 16 horas. O trânsito é controlado pela Polícia Militar e Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTU), os ‘amarelinhos’.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar solicita que os motoristas evitem passar pela Avenida Presidente Marques, assim como a Campos Salles, porque o processo de desobstrução da pista é demorado. E, também, existe o risco de os cacos de vidro cortarem os pneus dos veículos.

Além de varrer o local, os funcionários do Grupo Refrigerantes do Noroeste Sociedade Anônima (Renosa) ainda terão de lavar o asfalto. A limpeza completa dificilmente fica pronta antes do final da tarde.
Os funcionários da Coca-Cola não tinham permissão para conceder entrevista. Somente o Departamento de Comunicação e Marketing do Grupo Renosa é quem estaria apto a autorizar a entrevista.

Imprimir