Imprimir

Notícias / Esportes

David Silva e Torres ganham vaga na Espanha; Itália confirma 3-4-2-1

Terra

O técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, escalou o meia David Silva e o atacante Fernando Torres entre os titulares para o jogo contra a Itália nesta quarta-feira, na partida que definirá o adversário do Brasil na final da Copa das Confederações, enquanto Cesare Prandelli confirmou a seleção italiana com três zagueiros.

Com problemas físicos, o meia Cesc Fàbregas e o atacante Roberto Soldado, que vinham sendo titulares da Espanha, não começarão jogando contra no Estádio Castelão, em Fortaleza. Silva e Torres, artilheiro da Copa das Confederações, foram os escolhidos como substitutos.

Na desfalcada seleção italiana, Prandelli apostou na cautela, com o esquema 3-4-2-1. Andrea Barzagli, Leonardo Bonucci e Giorgio Chiellini formarão o trio defensivo.

O meia Andrea Pirlo, que até esta quarta-feira era dúvida para a semifinal, está confirmado no time, enquanto Alberto Gilardino será o encarregado de substituir Mario Balotelli, lesionado, no ataque.

Espanha: Casillas; Arbeloa, Piqué, Sergio Ramos e Jordi Alba; Busquets, Xavi e Iniesta; David Silva e Pedro e Torres. Técnico: Vicente del Bosque.

Itália: Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Maggio, Pirlo, De Rossi, Marchisio, Candreva e Giaccherini; Gilardino. Técnico: Cesare Prandelli.

Imprimir