Imprimir

Notícias / Esportes

Após voltar à posição de origem, Wesley se dispõe a atuar como ala

Globo Esporte

O meio-campista Wesley, do Palmeiras, teve seus pedidos atendidos e vem sendo escalado como segundo volante. Depois de atuar mais adiantado, jogar mal e ser bastante criticado, ele voltou a atuar em sua posição de preferência e passou a render mais. Agora, disposto a ajudar o técnico Gilson Kleina, ele já se coloca à disposição para jogar como lateral-direito.

O elenco palmeirense conta com três alas direitos: Ayrton, que negocia transferência à Portuguesa, Weldinho e Luis Felipe.

- Minha função de origem é segundo volante. No Santos e no Atlético Paranaense atuei como lateral-direito. Estou à disposição. Tenho um pouco de dificuldade na criação, meu maior sucesso foi de segundo volante, mas a disputa está aberta - disse Wesley.

O jogador foi muito criticado pela torcida neste inicio de temporada por não render o esperado como meia. Kleina o escalou na criação por conta da carência do elenco. Agora, com todos à disposição, ele vem trabalhando mais recuado.

– Peço a Deus para que me dê saúde para eu ter oportunidades.

O Palmeiras está sem jogar uma partida oficial desde a vitória por 2 a 0 diante do América-RN, no dia 11. O time retornou aos treinos na semana passada e volta a campo no dia 6 de julho, contra o Oeste, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro.
Imprimir