Imprimir

Notícias / Brasil

Casal suspeito de matar travesti em 2012 é preso em João Pessoa

R7

Policiais da Delegacia de Crimes contra a Pessoa de João Pessoaprenderam, na quinta-feira (27), um casal suspeito do assassinato de um travesti de 17 anos em março de 2012. O crime aconteceu no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa. Os presos estão na Central de Polícia e seguem ainda nesta sexta-feira (28) para as unidades prisionais do Róger e Júlia Maranhão, na capital.

O titular da Delegacia de Homicídios, Everaldo Medeiros, afirma que a ação ocorreu por conta de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal do Júri de João Pessoa. “A investigação foi continuada, de forma que a autoria e localização dos suspeitos foram obtidas por nossa equipe. O trabalho da Polícia demonstrou que a motivação do assassinato foi a disputa por ponto de tráfico de drogas”, afirmou o delegado.

O crime aconteceu no dia 23 de março de 2012. Segudo a Polícia Civil, o adolescente estava na praça quando um homem teria chegado a pé e atirado duas vezes contra ele, que morreu no local. Desde a época do assassinato, a Delegacia de Homicídios já suspeitava que o travesti morto teria envolvimento com o tráfico de drogas, já tendo cumprido medida socioeducativa por este motivo.

Imprimir