Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de latrocínio e roubos é preso pela Policia Civil quando dirigia veiculo roubado

Da Redação -Vanessa Alves

Um homem de 26 anos foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (215 Km de Cuiabá) acusado de latrocínio. David Luiz da Silva cometeu um assalto em um estabelecimento no bairro Boa Esperança no dia 1º de junho e matou o dono do mercado após o mesmo reagir.

De acordo com a Policia Civil, dois assaltantes entraram no estabelecimento anunciando o assalto e renderam pai e filho, porém uma das vitimas reagiu e foi atingido por disparo de arma de fogo, na qual atingiram a segunda vitima. Os assaltantes fugiram do local.

Em quatro dias 266 pessoas são presas na operação “São João”
Polícia prende homem suspeito de matar namorado da ex-mulher

David também é acusado de roubo em uma loja de celular em maio, localizado no centro de Rondonópolis. O carro utilizado na fuga foi registrado pelas câmeras de segurança e reconhecidas pelas vitimas. A Derf pediu a prisão temporária do acusado, indiciado por latrocínio e roubo. O acusado também já tem passagens pela policia por roubos registrados em Cuiabá e Várzea Grande.

O acusado foi preso ao ser abordado conduzindo um veiculo roubado na ultima quarta-feira (26), e será indiciado também por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Imprimir