Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é assassinada a facadas em motel de Várzea Grande

Da Redação - Max Aguiar

Uma mulher morreu a facadas em um quarto de motel na região do bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. O crime aconteceu por volta das 23h30 da noite de domingo (30). As informações da Polícia Militar dão conta que a mulher trabalhava no local e o crime aconteceu porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Assaltantes armados invadem loja e mantém cinco reféns trancados em banheiro

Motociclista morre após bater de frente com ônibus e ser atropelado em seguida

O homem, identificado pela polícia como Jovelino, teria discutido com a mulher minutos antes de praticar o crime. Funcionárias do motel disseram que ela atendeu um telefonema e estava chorando porque o ex-marido teria dito que iria mata-la se eles não reatassem o relacionamento.

A vítima Jucielia Ferreira Santos, 38, estava trabalhando quando o homem invadiu o Motel Splanada armado com uma faca. Jovelino desferiu duas facadas na barriga da mulher que ainda tentou correr, mas acabou caindo. Mesmo a mulher no chão, o suspeito deu um último golpe nas costas da mulher, que perfurou de cima pra baixo, fazendo um corte extenso.

Após o crime, o homem fugiu do local e a Polícia ainda não conseguiu efetuar a prisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) assumiu o caso para tentar localizar o autor do crime. A Perícia Médica fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.
Imprimir