Imprimir

Notícias / Política MT

Dal'Bosco presta queixa contra Oscar Bezerra por agressão

Da Redação - Lucas Bólico

O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) presta queixa neste momento contra o candidato a prefeito em Juara Oscar Bezerra (PSB) por uma agressão ocorrida nesta madrugada, no município, que passará por eleições suplementares amanhã.

Pesquisa OD e Access Brasil aponta vatangem de Edson Piovesan nas eleições suplementares de Juara

Por telefone, Dal’Bosco confirmou ao Olhar Direto que neste momento encontra-se neste na delegacia no município registrando a ocorrência. Ele está na cidade para apoiar seu correligionário na disputa, Nei Drogas.

Em entrevista por telefone ao Olhar Direto, Oscar Bezerra confirmou a agressão ao deputado e afirmou que o ato foi uma resposta a uma ameaça feita pelo democrata ao irmão de Bezerra. “Eu estava dormindo quando meu irmão me ligou dizendo que ele [Dilmar] tinha puxado arma para ele.”, declarou.



A agressão aconteceu por volta de 3h da manhã deste sábado e Bezerra usou uma borduna, arma indígena, para agredir o adversário. “Ele se machucou sim, botou a mão para defender e uns até falaram que ele quebrou o braço, mas eu não sei”, explica o agressor.

A agressão aconteceu instantes após o deputado ter passado por uma revista para averiguar se estava armado. Bezerra chegou quando Dal’Bosco já havia sido liberado e partiu para cima do adversário.

Bezerra tentou acertar a cabeça de Dal’Bosco, que se defendeu e machucou a mão. Ambos pararam na delegacia e foram liberados. Durante a manhã de hoje, Bezerra continuou fazendo campanha e Dal’Bosco registrou boletim de ocorrência, passou por exame de corpo de delito e agora se submeterá a raio-x para identificar possível fratura nos membros superiores.

Primeira atualização às 10h37.
Imprimir