Imprimir

Notícias / Brasil

Homem é espancado por cinco pessoas em Uberlândia

TV Integração

Um homem de 31 anos foi vítima de espancamento na madrugada deste sábado (6), em Uberlândia. O crime foi registrado na Avenida José Fonseca e Silva, no Bairro Luizote de Freitas. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e corre risco de morrer.

Uma testemunha relatou a Polícia Militar (PM) que estava transitando pelo local quando viu a vítima sendo agredida fisicamente por cinco pessoas. Os agressores davam socos e chutes no homem.

Ainda segundo a testemunha, ela seguiu pela via e em um curto espaço de tempo retornou ao local, mas não encontrou a vítima. Quando passava pela Rua Matheus, ela localizou o homem caído e prestou socorro.

O homem foi levado consciente para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro. Quando a polícia chegou ao local, o homem reclamava de muitas dores devido as agressões sofridas.

Por conta da gravidade das lesões, de acordo com a PM, o rapaz foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da HC-UFU. A assessoria de comunicação do hospital informou ao G1 que o estado de saúde do homem é grave e ele corre risco de morte. A informação foi repassada no fim desta manhã, por volta das 11h30. A PM afirmou que a vítima tem passagens pela polícia por roubo, furto e receptação. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Imprimir